Notícias às 11:00

Paloma Duarte e Rafinha Bastos são um casal em nova série

Divulgação

Paloma Duarte e Rafinha Bastos são os protagonistas da nova série do Multishow, chamada Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores, que tem o dia 5 de dezembro, como data de estreia, a partir das 22h. 

A história mostrará a história de Luli, uma jornalista que é demitida de seu emprego e decide que quer ser uma influenciadora digital, indo em busca de seguidores nas redes sociais. E para a própria atriz, sua personagem tem o objetivo de mostrar como o mercado de trabalho se encontra diferente hoje em dia.

"Acho muito estimulante para o ator ser dono do seu próprio produto e conteúdo. Costumo dizer que sou letrada em internet, mas peguei dicas com as minhas filhas. O Rafinha desbravou essa onda cibernética, ele foi um dos primeiros a fazer um canal no YouTube, sou fã há muito tempo. É um grande desafio e muito bom para entender todo o processo, ainda mais este mercado, que só cresce", disse Paloma, sobre sua personagem. 

E será também apresentada a história de Michel, par romântico de Luli. Um cara reclamão, que faz as pessoas terem medo dele, mas completamente apaixonado pela esposa. Filho único muito ligado à mãe e no decorrer do enredo, entra em conflito com a jornalista devido à nova profissão da personagem de Paloma Duarte. 

"Essa realidade da obsessão por internet é mostrada ao extremo na história quando a Luli resolve abraçar esta tecnologia como sua nova profissão. A Paloma é uma grande profissional e virou uma superamiga ela entendeu rapidamente a personagem e me ajudou muito no processo para o Michel", contou Rafinha, sobre sua visão sobre o novo personagem.

Além de Paloma Duarte e Rafinha Bastos, Grace Gianoukas, Raul Barreto, Natalia Rodrigues, Samya Pascotto, Nathalia Falcão e Rodrigo Lopez também fazem parte do elenco da série que possui 15 episódios dirigidos por Calvito Leal e Duda Vaismann e idealizados pela Crazy Monkey a produtora de Rafinha.

Paloma Duarte e Rafinha Bastos são um casal em nova série

Paloma Duarte e Rafinha Bastos são um casal em nova série

Notícias Relacionadas