Notícias às 15:44

Paloma Duarte planeja casamento despojado com Bruno Ferrari

Thyago Andrade/Foto Rio News

Paloma Duarte e Bruno Ferrari estão oficialmente casados desde agosto do ano passado. Mas como a união ocorreu somente no civil, os dois agora planejam celebrar o amor em grande estilo, com uma cerimônia religiosa seguida de festa.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, a atriz da Record abre o jogo sobre o que deseja para a comemoração, que ainda não teria data para acontecer.

“Como eu e o Bruno somos mais soltos, vai ser uma festa despojada, estilo woodstock, sabe? Quem sabe com todo mundo com o pé no chão e se divertindo muito”

Já sobre ter filhos com o amado, Paloma afirma que não pensa a respeito. Ela já é mãe de duas meninas, uma de 17 e outra de 15 anos (de seus relacionamentos com o cantor Renato Lui e com o ator Marcos Winter, respectivamente).

Longe da TV desde o término da novela Máscaras, da Record, a atriz prepara um longa e um curta para este ano e também dará aulas de cinema para um grupo de crianças, com idades entre oito e dez anos, na Oficina do Pequeno Cineasta, no Rio de Janeiro.

Bruno Ferrari e Paloma Duarte pegam cineminha no Rio
Paloma Duarte e Bruno Ferrari vão juntinhos a casamento
Paloma Duarte e Bruno Ferrari trocam beijos e carinhos no Rio

Notícias Relacionadas