Notícias

19/11/2005 | 11h00m - Publicado por: VJ

Paloma Duarte protagoniza Cidadão Brasileiro, na Record

Como Cléo Pires acabou declinando do convite da Record, renovando seu contrato com a Globo, a escolhida para protagonizar a novela Cidadão Brasileiro acabou sendo Paloma Duarte. A notícia da contratação é da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

A ex-global assinou contrato de três anos com a emissora paulista, para protagonizar a trama de Lauro César Muniz que deve inaugurar a faixa das 21h da Record, em 2006. Tuca Andrade, Gabriel Braga Nunes e Francisca Queiróz também estarão no elenco.

A trama

Para o set de gravação de Cidadão Brasileiro, a Record montará um canteiro de obras de 10 mil metros quadrados, simulando a construção de Brasília, o que se tornará, assim, sua primeira cidade cenográfica.


A trama se passa entre 1940 e 1980 e contará a história de Antônio Maciel, um empreendedor que, mesmo sem recursos, constrói um império empresarial.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico