Notícias às 15:22

Paloma Duarte quer um filho de Oswaldo Montenegro

Gabriela Andrade

Paloma Duarte, que já é mãe de duas meninas, do casamento com o ator Marcos Winter, não quer parar por aí. A atriz declarou a OFuxico que a sua principal função é cuidar das filhas.

“Adoro ficar em casa lambendo a minha cria. As duas me ensinaram a questionar mais a vida, a repensar meus atos. Tudo é gostoso com elas, o primeiro riso, as perguntas que nos desconcertam, enfim”.

Questionada pelo site se planeja ter mais bebês, ela respondeu: “Eu adoraria. Mas, o Oswaldo (Montenegro) já vai fazer 50 anos e ele tem um filho de 18. Pelo menos não queremos agora, né?”, disse ela, não descartando a hipótese de engravidar de novo, caso seja possível.

Vale lembrar que Paloma completa 29 anos no próximo dia 21 de março e Oswaldo, 51, no dia 15 do mesmo mês.

Atualmente, a atriz está na nova novela da Record, Cidadão Brasileiro, que estreará no horário nobre, no próximo dia 13:

“Vivo a Luíza. Ela é uma moça de temperamento difícil, um pouco egocêntrica, mas é delicada e apaixonada por Antônio (Gabriel Braga Nunes). O que me encanta nela é que ela é muito entusiasmada com a vida”.

Para viver esse personagem Paloma mudou seu visual: “Cortei meu cabelo e fiquei loira. Acho que mudei bastante com esse look. Lá em casa foi engraçado: minha filha mais velha adorou, a mais nova, não, e o Oswaldo se divertiu com a mudança”.

Notícias Relacionadas