Imprimir

Notícias

03/04/2017 | 12h14m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram/@palomaduarteoficial

Paloma Duarte se prepara para voltar à ativa e fala do filho

Mãe de três filhos, ela ainda falou sobre o casamento com o ator Bruno Ferrari

Paloma Duarte se prepara para voltar à ativa e fala do filho - Reprodução/Instagram/@palomaduarteoficial
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Longe das novelas desde 2013, quando atuou em Pecado Mortal, da Record, Paloma Duarte é só felicidade. A atriz, de 39 anos, está se preparando para voltar a atuar depois do nascimento do terceiro filho, Antônio, de 11 meses, fruto do casamento com Bruno Ferrari. Ela já está em fase final de negociação de projetos para a televisão e teatro.

“Ele estava ficando com a gente direto. Agora, quando voltar ao trabalho, vai ser muito difícil”, disse.

Segundo a coluna Patrícia Kogut, Paloma, que também é mãe de Ana Clara, de 19 anos, e de Maria Luiza, de 21 anos, a atriz falou sobre a maternidade tardia.

“Foi incrível viver tudo isso. Eu queria ter dez anos a menos para poder ter mais uns três filhos. Hoje tenho a consciência de que vim ao mundo para isso. O resto é acessório”, brincou.

Ela contou que as filhas mais velhas estão adorando conviver com o pequeno Antônio.

“Elas estão babando, brincam e cuidam muito do irmão. Tenho até medo de que ele fique mal acostumado. As duas moram comigo, então, nossa casa é bem cheia”, afirmou.

 A atriz ainda ressaltou as qualidades do marido, Bruno, como pai.

“Eu queria filmar para mostrar como é. Eu já sabia que ele seria bom pai, todo mundo sabia, mas vai além disso. É o primeiro filho do Bruno, e um está apaixonado pelo outro. Muito bonito. E ele bota para quebrar na rotina do Antônio: vai à pracinha, leva à praia e dorme com o neném. Fico feliz de ele ter ganhado um companheiro”, comemorou. “Todo filho que chega a um relacionamento traz uma mudança. É um símbolo do amor frutificando e uma nova voz na relação, mas, ao mesmo tempo, exige um período de adaptação. Bruno é um baita de um parceiro, muito paciente. Faz com que eu me sinta linda. Faço muita propaganda do meu marido, isso é perigoso”, divertiu-se ao falar do casamento.

A atriz garantiu não ter se preocupado com a boa forma durante a gestação:

“Eu respeito quem se preocupa com isso, mas não é minha onda. Eu gosto dessa parte da gravidez que envolve engordar, sem prejudicar o bebê, claro, e curtir bastante, porque é um momento único. Eu já até voltei ao meu corpo de antes”, finalizou.

 

Pós cachoeira:) #love #peace #goodvibes #poçodomarimbondo #mauá #amormaior

Uma publicação compartilhada por PalomaDuarteOficial (@palomaduarteoficial) em

 

3 razões pra eu ser tão feliz! #amormaior #maedetrês #bomdiaatodos #peace #love #goodvibes #orgulhodamãe #familia

Uma publicação compartilhada por PalomaDuarteOficial (@palomaduarteoficial) em







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico