Notícias às 21:00

Pamela Anderson abre o jogo sobre intimidade sexual

Reprodução/Instagram

Pamela Anderson participou da famosa rodada de perguntas promovidas pela revista Dazed. Conhecida por trazer questões polêmicas no decorrer da entrevista, o tema da vez foi amor e sexo. A atriz, de 51 anos, decidiu abrir o jogo e falar com detalhe de cada tema abordado pelos fãs.

A primeira pergunta levantada foi sobre sexo grupal, o internauta quis saber se ela já havia tido a experiência e o que a diva pensa sobre o assunto e a prática.

“Eu nunca fiz sexo a três ou grupal de uma maneira positiva. Todos os meus parceiros eram tão ciumentos. Exceto um, que fantasiou sobre eu com uma mulher e ele nos assistindo. Isso soa tentador às vezes. Mas eu sou muito romântica. Não curto sexo sem amor ou compromisso. Não é algo mecânico ou para se mostrar. É sobre intimidade e compartilhar segredos”, disse ela.

Pamela está atualmente namorando Adil Rami, jogador de futebol francês, que ela conheceu em fevereiro de 2017. A atriz foi casada com Rick Salomon (2007-2015), Kid Rock (2006) e Tommy Lee (1995-1998).

Notícias Relacionadas