Notícias

06/07/2016 | 16h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

Pâmella Gomes, bailarina do Faustão, cai no samba

Mesmo estando com o pé machucado, a gata fez bonito

Pâmella Gomes, bailarina do Faustão, cai no samba  - Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

Pâmella Gomes entrou para o balé do Domingão do Faustão há três meses e já está arrancando suspiros. Na última terça-feira (5), mesmo com o pé quebrado, a modelo caiu no samba e se jogou.

A beldade que dança desde criança, começou a desfilar no carnaval desde os 4 anos na ala das crianças, e no ano seguinte já foi desfilar na frente da bateria como rainha mirim e desde então não saiu mais da frente da bateria, passando por cargos como princesa e musa da bateria.  Atualmente, a gata está indo para o seu quarto ano consecutivo como rainha de bateria da escola de samba Tom Maior, do grupo especial de São Paulo.

A beldade que possui como inspiração na hora de se apresentar, duas divas do mundo artísticos, sendo a Beyoncé e Ivete Sangalo, é Paulista e apaixonada por carnaval, onde tomou gosto por ter sido nascida e criada em uma família de sambistas, onde seus pais Simone e Jairo, são o primeiro casal de mestre sala e sua tia Andréia Gomes é a madrinha da bateria, desfilando ao lado de Pâmella.

O amor e a paixão pelo samba são tão grandes, que mesmo com o pé machucado, a gata caiu no samba e ferveu horrores a frente da bateria durante toda a festa de lançamento do enredo da agremiação, que foi realizado no Via Matarazzo em São Paulo.

Apesar de já ter trabalhado no balé de outros programas de televisão e ter sido bailarina do espetáculo musical O Chacrinha, a morena sempre gostou muito de dançar e arrasa em vários estilos de danças, e o seu maior sonho era justamente ser bailarina do Faustão e desde que foi anunciada na equipe do programa dominical há pouco mais de dois meses, vem recebendo inúmeros elogios nas postagens de suas fotos nas redes sociais.

Mendigata promete ficar com cinturinha de Fernanda D'avila
Fernanda D'avila diz que sofreu bullying na infância
Fernanda D’avila faz rejuvenescimento facial
Fernanda D'avila e famosos prestigiam lançamento de revista

 

Pâmella Gomes, bailarina do Faustão, cai no samba

Pâmella Gomes, bailarina do Faustão, cai no samba

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico