Notícias às 11:44

Panela pega fogo com Edu Guedes ao vivo na TV. Vídeo!

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (5), durante o Hoje em Dia,  Edu Guedes deu um susto em toda a equipe. Na companhia de Lucinha Lins, uma das estrelas da novela Vidas em Jogo, da Record, o chef preparava um delicioso Carré Suíno quando, ao acender o fogo do fogão, as chamas subiram rapidamente fazendo a gordura explodir em cima dele.

A direção do programa pediu que o apresentador Celso Zucatelli anunciasse o intervalo para que o chef fosse examinado pela equipe médica. Felizmente, ele voltou ao ar brincando com o incidente e pedindo que a cena fosse reprisada para que pudesse ver o seu novo ‘mico’, que virou piada nos bastidores da atração.

“Ontem, eu queimei a mão com palmito. Eu estou sentindo o meu dedo arder até agora. Hoje, foi esse mico… Hoje, levei um susto grande. Ainda bem que não aconteceu nada com a Lucinha (Lins). Vou convidar os bombeiros para almoçar comigo. Eles me acompanham há 12 anos e sou a pessoa que eles mais atendem na emissora”, comentou Edu, que foi chamado por Zucatelli de 'pururuca'.

Confira a cena!

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas