Notícias às 10:20

Panicat Aline Mineiro exibe corpão e conta a dieta

Divulgação/Dalazen Junior/MF Models Assessoria

A panicat Aline Mineiro, que por conta de seu trabalho não descuida da imagem, está sempre estrelando catálogos de marcas famosas e de grifes fitness.

E a morena contou um pouco sobre sua sua dieta, rotina de modelo e sobre seus treinos.  "São 3 litros de água por dia que tomo, esse é um dos meus segredos, adoro frutas, como bastante, abacate, pera, abacaxi, adoro", disse Aline Mineiro.

Para manter o corpão em forma, ela revelou o que já fez para ter as curvas que sempre quis e agora mudou a dieta.

“Antigamente, eu cortava o doce e as gorduras, não por dieta e sim por ser saudável. Mas parece que meu metabolismo deu uma desacelerada, agora com a Arnold chegando, decidi fazer uma dieta. Cereais, produtos sem glúten, estou emagrecendo, quero ficar mais fina, cintura, perna, braço, mais finos. São 3 litros de água por dia que tomo, esse é um dos meus segredos, adoro frutas, como bastante, abacate, pera, abacaxi. Uso os suplementos da marca que sou garota propaganda, como whey, bcaa, essas coisas. Treino 4 vezes por semana, divididos entre posterior e glúteo, aeróbico em jejum, com esteira intercalados com escada e abdômen. É um trabalho que dá, minha inspiração agora é o corpo magro, bem magrinho, esse padrão perna e bunda grande não me agrada mais”, disse.

Mesmo com o corpo não muito rasgado, ela revelou porque muitas empresas fitness a convidam para estampar produtos de suas marcas.

“Sempre fiz muitas marcas fitness, sempre me fazem proposta, acho que é pela ausência de perfil feminino no mercado, as meninas estão muito masculinizadas, principalmente no rosto, por conto dos produtos que tomam. Acredito que estejam buscando mais um perfil delicado e feminino. Eu tento sempre fazer o máximo para agradar as pessoas nas fotos, não basta ser bonita, tem que ter uma boa energia, um carisma, isso transparece na foto, sem contar o clima no ensaio. Costumo ser rápida e criativa nos estúdios. Eu crio e invento muitas coisas”, contou.

Panicat Aline Mineiro exibe 5 cm a mais de quadril
De topless, Aline Mineiro mostra nova tatuagem
Panicats vão ao Projac tirar satisfação com Monica Iozzi
Aline Riscado e Aline Mineiro arrasam na capital paulista
Aline Mineiro mostra um de seus segredinhos de beleza

Panicat Aline Mineiro exibe corpão e conta a dieta

Panicat Aline Mineiro exibe corpão e conta a dieta

Panicat Aline Mineiro exibe corpão e conta a dieta

Notícias Relacionadas