Notícias

03/04/2012 | 16h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Panicat Babi diz que só soube que voltaria ao Pânico, há duas semanas

A Panicat foi a única revelada como a ‘nova’ assistente de palco

Panicat Babi diz que só soube que voltaria ao Pânico, há duas semanas - Ag.News

A expectativa de conhecer as novas assistentes de palco do Pânico na Band foi um grande mistério durante toda a exibição do programa no último domingo (1º). Contudo, a única revelada foi Babi Rossi, que já fez parte do elenco quando ainda estavam na RedeTV!. A gata diz a O Fuxico que está muito feliz por ter retornado ao humorístico.

“Achei super legal, todos estavam torcendo por mim. Fiquei super feliz porque eu queria muito continuar. Está tudo muito bonito e legal. Eu adorei e achei que a galera gostou por eu ter voltado. A recepção do público foi bem carinhosa.”

Contudo a panicat não esteve tranquila desde que ficou sabendo que toda a equipe do programa mudou de emissora. Ela conta que ficou um pouco assustada com a troca de casa e não sabia o que iria acontecer com seu contrato.

+ PÂNICO FICA NA VICE-LIDERANÇA EM SUA ESTREIA NA BAND

“Nem eu sabia direito. Ficava pensando será que vai ou não? Era um suspense para mim também. Quando eu fiquei sabendo da mudança, todo mundo nas ruas queriam saber se eu ia voltar não. Só soube do meu retorno umas duas semanas antes de começar. Eu não ficava ligando para o Alan porque sabia que estavam na correria. Todo mundo ficava na expectativa e eu estava meio que deixando acontecer. Quando falaram comigo, preferiram que eu não fizesse matérias externas justamente para ninguém ver ou ficar sabendo.”

Babi também diz que não tinha um plano B ao certo, mas nem chegou a passar em sua cabeça em voltar para o palco do Melhor do Brasil, da Record. Ela explica que a decisão não é pelo programa em si.

“Eu estava torcendo para voltar, mas ia continuar na tevê, trabalho desde os 17 anos lá, eu não sei o que eu iria fazer. Esperaria propostas, mas queria mesmo era continuar no Pânico. Não cheguei a pensar em voltar ao programa do Rodrigo Faro. Adorava trabalhar lá, tive muita experiência, mas não pensei em voltar. O Pânico foi onde ganhei mais visibilidade, mais oportunidade, mas não que os outros trabalhos não sejam importantes.”

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico