Notícias

04/05/2012 | 17h05m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução/Twitter

Panicat Babi já faz planos para quando o cabelo crescer

A gata raspou o cabelo ao vivo no Pânico na Band depois de um desafio

Panicat Babi já faz planos para quando o cabelo crescer - Reprodução/Twitter

Mesmo após duas semanas que Babi Rossi raspou a cabeça no palco do Pânico na Band, o assunto ainda é polêmico. Muita gente discorda da atitude da beldade. Feliz, ela explica para O Fuxico que se tivesse de fazer tudo de novo, não pensaria duas vezes, que fez tudo sem pressão dos chefes.

“Eu prefiro ser chamada de careca do que de arregona. Isso eu não sou! Aliás, eu gosto muito de mudar o visual, sempre. Nunca tive o cabelo curto ou abaixo do ombro, então fiquei mal pelo impacto, pelo choque do momento, mas não me arrependo. Eu também não sabia se estava fazendo a escolha certa porque foi tudo de surpresa. Eu pensei no momento, não na consequência.”

A gata afirma ainda que não faturou uma grana alta como andam dizendo nas redes sociais e salienta que uma mulher raspar o cabelo é algo mais normal do que todo mundo imagina.

+ BABI USA LENÇO PARA TAMPAR A CARECA

“Se eu tivesse ganhado três milhões de reais, como andam dizendo, eu estava feita! Nem trabalharia mais! Fiz isso pelo trabalho mesmo. Muitas atrizes já rasparam o cabelo por dinheiro, por conta de um trabalho que iam fazer, mas eu não ganhei nada com isso, o meu não foi esquematizado como numa novela que tudo é programado”, lembra ela de algumas atrizes, como Carolina Dieckmann, que já tiveram a mesma atitude de raspar a cabeça.

Agora que o suas madeixas já estão crescendo, no tom castanho, ela faz planos de novos penteados, mas, enquanto isso, vai se virando com um lenço na cabeça e maquiagem para valorizarem o belo rosto.

“Eu vou deixar crescer. Já deixei ele ficar radical, não pretendo raspar de novo e, como não gosto de ficar muito igual, vou aproveitar para ir mudando. Antes de ficar famosa, eu deixava mais claro ou mais escuro. Quando entrei no Pânico, a galera gostava da cor do meu cabelo e eu não sabia se eles gostariam que eu mudasse, então preferi sempre deixar o louro. Enquanto vai crescendo, vou mudando o corte e vou curtindo!”

Quando Babi aceitou o desafio de cortar seu lindo cabelo, também foi oferecido um visual moicano, como o cabelo do jogador de futebol Neymar, mas ela preferiu o careca. Para a panicat não seria bom porque o cabelo cresceria desigual, então raspar tudo seria a melhor opção.

“Apareceram trabalhos, clientes pediram para deixar assim por mais tempo, mas não gosto de ficar igual sempre. Tomara que apareçam mais trabalhos... Mas, cortar de novo o cabelo pode não crescer tão bom. Fiquei com medo de ousar, já que a galera me via sempre loira. Eu tinha criado minha marca e tinha medo da galera não aceitar muito.”

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico