Por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação | 10/01/2011 | 16:30

Panicat Dani Bolina entra na onda do maridão e faz duas tatuagens

A panicat cobriu a estrela no braço direito e fez um desenho na perna

Panicat Dani Bolina entra na onda do maridão e faz duas tatuagens - Divulgação

Publicidade


O futuro de Dani Bolina ainda é incerto no Pânico na TV, da RedeTV!, mas caso a Panicat volte ao ar, o público vai poder conferir algumas novidades em seu corpo. Em férias com o marido Mateus Verdelho, Bolina foi até Maresias, no Litoral Norte de São Paulo, encontrar com o seu padrinho de casamento, Gabriel Oliveira (Galinho), que é o tatuador responsável pelos desenhos no corpo do maridão, para esconder sua famosa estrela no braço direito com um novo desenho, uma rosa preta ou ‘black rose’. Em conversa com O Fuxico, a morena contou por que decidiu mudar o desenho em seu corpo.

“Tatuagem é uma arte singular, cada um tem com a sua identidade, com as suas características, mas a estrela era um desenho que eu já tinha há muito tempo, estava um pouco enjoada e decidi pela black rose.”

O novo desenho marca também a nova fase de Dani, que se casou há pouco tempo com o modelo internacional Mateus Verdelho, mas para não ficar atrás do maridão, que também é conhecido por suas inúmeras tatuagens, Bolina já entrou na onda.  Além da rosa, a panicat fez um novo desenho na panturrilha, uma caveirinha vermelha.

“Além da rosa, eu fiz também uma caveirinha na panturrilha. O Mateus é todo tatuado e eu também estou ficando”, brinca.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados