Notícias

15/08/2011 | 16h46m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Panicat Jaque Khury se defende de acusação de roubo

A ex-BBB disse que a acusação foi mentirosa e a história não faz sentido

Panicat Jaque Khury se defende de acusação de roubo - Ag.News

Um DJ de Brasília postou em seu Twitter uma acusação de roubo direcionada à Jaque Khury. Ele diz que a ex-BBB e atual panicat teria roubado sua carteira e celular no Aeroporto de Chapecó. A história causou indignação em Jaque. Em conversa com O Fuxico, a bela disse tratar-se de uma acusação sem sentido e que já acionou seu advogado para reparar os danos feitos a sua imagem:

“O que eu tenho para falar sobre esse assunto é que foi uma acusação besta, louca, de algo que não existiu. Não quero processar para pegar dinheiro de ninguém, não preciso disso. Só acionei o jurídico porque ele fez uma acusação mentirosa”, reclama ela, que pegou o mesmo voo do DJ. Ela estava vindo de Chapecó (SC) para São Paulo. Já ele vinha também de Chapecó e faria uma escala em São Paulo e seguiria para Brasília.

Jaque falou, ainda, que não tem lógica a acusação feita, pois ela só foi devolver os objetos que ele tinha esquecido no detector de metais [do embarque do aeroporto] e comentou que se tivesse furtado não ficaria com os pertences do rapaz em mãos:

“Ele quis se promover na hora, começou a gritar, fez um escândalo. Eu entreguei pra ele a carteira, não tem nada a ver essa história. Quem me conhece e quem não conhece também, sabe que não tem a menor lógica. Eu não sairia  andando por aí com a carteira na mão, se tivesse roubado”, argumentou.

A ex-BBB ainda atribuiu a culpa ao Twitter, pois as pessoas acreditam no que é escrito no microblog e alguns jornalistas publicam sem antes apurar: “Eu não estou nem aí para essa história, estou ca*** e andando para isso. Daqui a pouco vão tuitar dizendo que eu matei alguém. É uma loucura esse Twitter, qualquer um escreve e vira notícia”.

Confira a nota de esclarecimento escrita pelo DJ no Twitter:

“Estava eu voltando de mais uma apresentação, desta vez na YB de Chapecó(SC). Meu voo era logo cedo, às 6h15. Entrei na sala de embarque e quando fui passar no detector de metais, apitou, tinha algumas moedas no meu bolso, voltei, tirei as moedas e coloquei naquelas bacias brancas, só que eu já tinha passado minha case e minha carteira e celular em outra bacia, que ficou lá na frente. O casal Jaque Khury e um amigo loiro estavam na minha frente, parados. Assim que as bacias com as moedas e meu óculos de grau passaram, peguei-as juntamente com a case e caminhei para o avião. Não vi meu celular e nem a carteira, e nem me dei conta. O casal ficou parado lá arrumando não sei o que. Quando entrei dentro do avião, me dei conta que não estava com a carteira (que tinha todo meu cachê recebido) e também meu iphone. Logo corri e voltei para sala de embarque. No caminho, vi o casal subindo, eles viram minha agonia. Quando cheguei lá na sala de embarque, perguntei ao pessoal de apoio se não tinham visto minha carteira preta e meu celular. Eles disseram que o casal falou que era deles. Sai correndo atrás do casal, eles já estavam sentandos, lá na última fileira, últimos bancos [do avião]. Apenas perguntei para Jaque o que ela estava fazendo com meu celular e carteira na mão, a moça disse que achava que era do amigo dela, na maior inocência e cara de pau. Sendo que quando os objetos estavam perdidos lá no detector de metais, eles falaram que eram deles. Só isso que aconteceu. Fiquei tremendo na hora, pois tinha acabado de testemunhar uma atitude feia de uma pessoa midiática, que ao meu ver ia se sujar por tão pouco. Apenas peguei a carteira e iphone da mão dela e falei: 'que coisa feia, hein Jaque Khury´. Engraçado que eu tinha visto ela lanchando na lanchonete do aeroporto e ela tinha um iphone na mão, só que com capinha verde/azulada, não entendi por que não devolveu para a equipe do aeroporto.

Em momento algum estava alcoolizado. Apenas estou sem dormir, cheguei em Chapecó quase 1h da manhã de domingo, toquei e vim embora, sem passar no hotel, porque o voo era muito cedo. Não preciso de fatos assim para me promover, me promovo com meu trabalho, levando alegrias nas pistas do meu país. Engraçado que o avião inteiro me apoiou e viu que a atitude de Jaque foi feia. Quando o avião chegou em Congonhas, ela esperou todos descerem para sair de mansinho, só que eu não desceria em Congonhas, e sim em Brasília, no último destino do voo”.

Confira a nota de esclarecimento escrita por Tiago:

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico