Notícias

07/04/2006 | 16h18m - Publicado por: Juliana Ambold

Pânico na TV ainda não volta ao horário normal

Pânico na TV ainda não volta ao horário normal

Em entrevista à reportagem de OFuxico, o diretor do Pânico na TV, Ricardo de Barros, conta que o programa continuará sendo exibido aos domingos, contrariando rumores de que a direção da RedeTV! mudaria a atração para sexta ou sábado.

“Essa informação não procede, porque na verdade estamos aguardando a decisão quanto ao horário de exibição, não ao dia em que o programa vai ao ar, porque continuará aos domingos”, afirma.

A atração, antes exibida pela RedeTV! às 18h, foi ao ar no último domingo às 20h por determinação da Justiça, que classificou o programa como impróprio para menores de 12 anos, por conter imagens com simulações de acidentes, agressões e mortes.

Segundo Ricardo de Barros, mesmo com tal justificativa, os integrantes do programa e a direção da emissora querem entender por que a atração teve seu horário modificado, já que as matérias são feitas de forma humorística.

“Nós só queremos entender o porquê da mudança, só isso. Mas, vamos respeitar a decisão da Justiça, mesmo porque essa alteração não mexeu com a nossa audiência”, esclarece.

O programa exibido no último domingo, às 20h, atingiu seis pontos de média, com picos de 10 pontos, segundo dados do Ibope. No domingo anterior, dia 26, a atração, exibida em seu horário habitual, às 18h, rendeu 7 pontos de média e picos de 11.

Porém, a direção da RedeTV! continua tentando reverter a situação. Caso descumpra a ordem da Justiça, a emissora poderá sofrer uma ação do Ministério Público, que poderia até mesmo tirar a atração do ar.


Afastamento de Sabrina Sato

A maior restrição da Justiça para a faixa etária e o horário do Pânico na TV aconteceu em relação às matérias feitas por Sabrina Sato, que no último programa foi afastada da atração. Mas a saída temporária de Sabrina pode ser mais uma brincadeira feita pela direção do programa, que já havia feito a mesma coisa com Márvio Lúcio, o Carioca. Mesmo assim, o diretor Ricardo de Barros confirma o afastamento da apresentadora.

“A Sabrina continua afastada, tanto da RedeTV!, quanto da Jovem Pan, onde também faz o programa Pânico. Ela está fora por tempo indeterminado”, conta.

Para o programa deste domingo, dia 9, Ricardo destaca a luta do século entre Bandida x Samambaia, que se enfrentarão no Ginásio do Ibirapuera, seguindo as regras do boxe. 


 

Instagram

Instagram

  • Recadinho da Família Lima... @anaclaraac e Airton esbanjam simpatia após a final do #BBB18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Com a palavra a campeã @gleicidamasceno !! Parabéns menina linda!❤️ #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Olha ele!!! @kaysar.dadour manda recadinho para Ofuxico! #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • @kaysar.dadour , o encantador@vide-campeão do #BBB18 #redebbb
  • O ex #BBB18 @wagnersantiago_  já chegou para torcer sua gatinha @gleicidamasceno  #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • O ex BBB18 @mahmoudbaydoun_  quer ver a @familialimanobbb18 como campeã... #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Cheio de estilo, o ex #BBB18 Caruso engrossa a torcida de @kaysar.dadour #finalbbb18 @carusoficial  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo

OFuxico