Notícias às 08:33

Pânico usa veículo aéreo remoto para contar novidades aos integrantes de A Fazenda

Reprodução

Como O Fuxico já havia contado, a turma do Pânico armou mais uma das suas, sobrevoando a sede de  A Fazenda 6, da Record, em Itu, interior de São Paulo, na manhã de domingo (11). As imagens foram ao ar na atração exibida na noite do mesmo dia.

Diferente de como já havia feito em outra edição – sobrevoando o local com uma asa delta motorizada – desta vez a produção usou um Drone (veículo aéreo remotamente pilotado) com um autofalante que contava noticias aos confinados enquanto cuidavam dos animais no celeiro.

Entre outras coisas, foi ouvido que Toni Salles, marido de Scheila Carvalho, a traiu. A produção também anunciou que Anderson Silva perdeu uma luta e que a Seleção Brasileira foi a vencedora da Copa das Confederações.

Um vídeo do reality A Fazenda – com imagens do momento em que a geringonça sobrevoava o local – foi exibido pelo programa. Nelas, as participantes Yani de Simone (Mulher Filé) e Andressa Urac, que ouviram o alto-falante dos invasores, aparecem andando próximo ao celeiro comentando o que ouviram, apesar dos esforços da produção do reality em impedir, cortando o áudio do material que fica disponibilizado na página do programa, no portal R7.

Beto Malfacini também ouviu o relato.

Contudo, eles acreditam que a informações sejam falsas.

Ao notar a invasão, a produção ordenou que os participantes entrassem na sede da fazenda e os animais se assustaram com o barulho.

Drone

Trata-se de um veículo aéreo remotamente pilotado. Esses aviões são controlados a distância por meios eletrônicos e computacionais. Foram idealizados para fins militares. Inspirados nas bombas voadoras alemãs, do tipo V-1.

Assista ao vídeo do programa:

 Pânico invade A Fazenda para contar que Scheila foi traída por Tony Salles
Justiça libera o Pânico de fazer imitação de Sílvio Santos
Turma do Pânico ataca Jayme Matarazzo e Dr. Anderson Bernal
Anitta e Eduardo Sterblitch posam abraçadinhos
Pânico insinua que Anitta e Eduardo Sterblitch têm um affair
 

Notícias Relacionadas