Notícias às 08:15

Pânico volta a gravar sem ter substituta para Sabrina Sato

Divulgação

A saída de Sabrina Sato do programa Pânico na Band para a Record virou assunto em todo lugar, mas a grande notícia que está por vir — e que gera grande curiosidade do público — é quem será a nova Sabrina da atração dominical.

Segundo fontes do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a produção voltará a gravar a atração ao vivo, com previsão para o final de fevereiro, sem ninguém no lugar da japonesa. Eles vão manter o que têm feito: ignorando que a saída da integrante aconteceu.

Alguns contatos foram feitos e nomes foram cogitados, mas parece que a direção do programa ainda não conseguiu fechar com ninguém, já que buscam perfil totalmente diferente do de Sabrina.

“Eles não querem ninguém que faça a boazinha, ingênua, e sim uma pessoa que venha para criticar e ocupar um papel de vilã. Imagine alguém como a repórter Amanda Ramalho, só que com imagem mais conhecida, contou a fonte.

Cogita-se que o salário seja algo entre R$ 300 mil e R$ 400 mil, além, é claro, da ações de merchandising feitas no programa.

Notícias Relacionadas