Notícias às 13:35

Paola Carosella faz relato emocionante sobre parto

Reprodução/Instagram

Paola Carosella, conhecida pelo MasterChef, emocionou seus fãs e seguidores ao fazer um forte relato sobre seu parto. A argentina é mãe de Francesca, hoje com seis anos.

“Não veio o parto natural. Eu tentei, mas não tinha dilatação. Aconteceu uma coisa muito louca. Eu tive um parto cesárea sem anestesia. Quando ela saiu me deram muita anestesia e eu apaguei. Então passei as primeiras seis horas de vida da minha filha apagada. Isso foi chato”, revelou durante um bate-papo para o canal Jout Jout Prazer.

“Gosto de falar essas coisas porque tem essa coisa da necessidade de ser normal, amamentar até tantos anos. Eu me sentia culpada e meu psicanalista falou: ‘Você queria um parto ou uma filha?’. Eu tentei. Com essas coisas a gente vai aprendendo que a vida é isso. Você tem que ser o mais feliz possível para passar isso para tudo o que você faz”, declarou.

A jurada da atração da Band ainda falou da relação com a filha, logo que ela nasceu.

“Eu não falava com ela. Eu demorei um pouco para me ligar com a minha filha, não que eu não me cuidasse, que não tivesse instinto maternal de cuidar dela, ficar com ela. Mas eu nunca fui uma mãe hiper, mega, ultra apaixonada pelo bebê. E os bebês pequenos tem zero reação. Quer dizer, tem reação, mas muito pouca. Fica meio estranho porque você faz muita coisa, mas não volta muito. Eu cantava, ninava, fazia uns barulhinhos. Quando ela começou a falar aí virou, e agora está muito mais legal porque tem uma conversa", disse.

Confira:

Notícias Relacionadas