Notícias

21/01/2010 | 14h12m - Publicado por: Thaís Sant´Anna/Patrícia Teixeira | Foto: Ag.Aphotos

Paola Oliveira é eleita musa do Camarote Brahma, que comemora 20 anos

Paola Oliveira é eleita musa do Camarote Brahma, que comemora 20 anos

Paola Oliveira é eleita musa do Camarote Brahma, que comemora 20 anos - Ag.Aphotos

Paola Oliveira está com tudo neste Carnaval 2010 do Rio de Janeiro. Além de desfilar na Sapucaí, mais uma vez como rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, a atriz acaba de ser eleita a musa do Camarote Brahma, que está completando 20 anos.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (21), às 11h, no Lapa 40 Graus, centro do Rio, Paola foi apresentada na nova ‘função’ por Zé Vitor Oliva, diretor do Banco de Eventos do Camarote Brahma, que explicou o motivo da escolha:

“Escolhemos Paola, primeiro porque ela é linda, sambista, ‘brahmeira’ e guerreira. E também porque a Grande Rio está homenageando a história do samba e os 20 anos do camarote, em seu enredo deste Carnaval. Haverá até um carro da escola destinado especialmente ao Camarote Brahma”, contou Zé Vitor.

Paola chegou à coletiva ao som da bateria da Grande Rio, arrasando em uma saia branca justa, tomara-que-caia com o logo do camarote, além de sandálias e colete feitos exclusivamente para ela, pela estilista Valéria Costa. A atriz falou da emoção de ser eleita musa:

“Estou muito honrada com o convite, e fico lisonjeada em ser a musa do Camarote Brahma e mais uma vez a rainha de bateria da Grande Rio. Este Carnaval vai ser especial para mim, terei jornada dupla!”, comemorou Paola, revelando
ainda que ficou anos sem saber o que era o Carnaval e só acompanhava o evento pela televisão.

“Vim de São Paulo, da periferia da Penha. Nunca imaginei que um dia seria rainha e musa ao mesmo tempo. Agradeço pelo povo carioca ter abraçado a ‘loirinha’ no samba”, brincou a atriz.
 
Ainda estiveram presentes na coletiva de imprensa, Alexandre Médice, diretor de trade marketing da Brahma; Marcel Marcondes, diretor de marketing da Brahma, e
Gabriella Esper, responsável pela Comunicação da AMBEV.

No evento, também foram anunciadas as inovações do Camarote Brahma deste ano, que contará com 800 convidados, sendo 300 deles celebridades. Há a possibilidade até da presença de dois astros internacionais, como Madonna e Chris Noth, que interpretou o namorado de Carrie, Mr. Big, no seriado Sex and the City.

Marcel Marcondes ainda revelou que o camarote vem com dois temas, 'Carnaval e Futebol', por causa da Copa 2010 na África do Sul. Além disso, um dos destaques deste ano é o maior conforto e a melhora da visibilidade da Avenida no Camarote.

“Bom lembrar que a Brahma nasceu na Avenida e foi a primeira marca a construir um camarote, o mais famoso e badalado pelos artistas”, completou Marcondes.
 
Entre as atrações que o Camarote Brahama trará nos três dias de Carnaval, estão: Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Preta Gil, no domingo; Marcelo D2, Latino e mais dois artistas a serem escolhidos, na segunda e no sábado.

Alicinha Cavalcanti, Ivone Cassu, Renata Carvalho e Carol Sampaio são as promoters responsáveis pelo Camarote deste ano.
 

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico