Notícias

18/01/2011 | 08h06m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Aphotos

Paola Oliveira e Eriberto Leão assistem ao primeiro capítulo juntos

Atores e técnicos se reuniram na Churrascaria Porcão para conferir junto a novela

Paola Oliveira e Eriberto Leão assistem ao primeiro capítulo juntos - Aphotos Abrir Galeria
A churascaria Porcão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi fechada na noite de segunda-feira (17), exclusivamente para o elenco e a equipe técnica de Insensato Coração. Quem chegava ao local no desejo de jantar, era cordialmente convidado a se dirigir a outra unidade - beeeem distante dali - e recebia um cupom de 30% de desconto. A bem da verdade, a maioria das pessoas desistiu, mas houve quem preferisse ficar do lado de fora, bisbilhotando a movimentação e o entra-e-sai de famosos, que se reuniram para assistir à estreia da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
 
Os protagonistas marcaram presença e, animados, foram aplaudidíssimos em esuas aparições na telinha. Camila Pitanga e Lázaro Ramos foram juntos, no mesmo carro, dirigido pelo marido da atriz, Cláudio do Amaral Peixoto.
 
Paola Oliveira estava acompanhada por sua assessora, Mariana Nogueira, enquanto seu par na trama, Gabriel Braga Nunes, contou com a companhia da namorada, Paloma Duarte. Paola, cuja personagem se apaixona pelo noivo de sua melhor amiga, disse que se identificou em alguns pontos.
 
"Eu me identifiquei com a Marina no caráter e na ética. Ela é uma mocinha bem característica, que leva uma rasteira no amor", destacou Paola.
 
Linda e discretíssima, num look totalmente diferente do que usa na trama, Deborah Secco chegou sozinha à churrascaria e foi uma das poucas a falar com a imprensa, que não teve acesso à confraternização, e destacou a participação de seu marido, Roger.
 
"O Gilberto adora essa coisa de trazer convidados às histórias. Não atuei com ele, mas achei que Roger se saiu me,, até porque interpretou ele mesmo", disse, abrindo um belo sorriso.
 
Ao lado da mulher, Andrea Leal, Eriberto Leão era só sorrisos. Ela, que está prestes a ter bebê, foi o xodó da noite. Debora Evelyn e Fernanda Machado não economizaram mimos.
 
A chegada do autor, Gilberto Braga, foi carregada de "sinceridade". questionado pelos repórteres sobre os efeitos da saída de Fábio Assunção e Ana Paula Arósio, ele foi direto.
 
"Eu já havia assistido ao primeiro capítulo, mas é sempre emocionante ver com toda a equipe. Eu senti muito pelo Fábio, acho ele um bom ator, mesmo sabendo que o Gabriel vai fazer bem o papel. Mas essa outra eu não dei a mínima, eu adorei ter a Paola na novela", detonou.
 
Ana Lúcia Torre, Rosi Campos, Maria Clara Gueiros, Ricardo Pereira, Fernanda Paes Leme, José de Abreu, Ricardo Tozzi, Antônio Fagundes e a namorada, Alexandra Martins, Leonardo Miggiorin, entre outros, estiveram na churrascaria.
 
  
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico