Notícias às 19:00

Paola sobre Masterchef: ‘A final desta temporada vai dar o que falar’

Eduardo Martins/AgNews

O Masterchef estreará uma temporada especial nesta terça-feira (15), já que contará com ex-participantes de outras temporadas que ganharão uma segunda chance para provarem que são mesmo grandes cozinheiros.

Paola Carosella, uma das juradas do programa, acredita que está é uma temporada bem diferente das outras, pois, desta vez, a culinária em si ficou em primeiro lugar na sua visão.

“Para mim, o que verdadeiramente me impactou nesta temporada foi a importância da culinária dentro da competição. Mas, em outras temporadas, por conta do formato, tinham alguns ‘temperos’ que iam muita além da gastronomia. Eram coisas que faziam parte do formato e a gente avaliava o prato no final, mas não tinha atenção constante da gastronomia”.

Ela acrescenta que não conseguiria participar da competição. “No formato atual, todo programa tem um prova longa e, entre duas pessoas, um duelo, então agora temos um enfrentamento 100% culinário, onde é muito incrível. Muitas vezes pensamos que eles não iriam conseguir, eu mesma não conseguiria. Eu me considero uma boa jurada, mas não conseguiria fazer essa competição. Eu não trabalho desse jeito, nessa correria, com essa pressão, limitação de tempo. Eles fazem um banquete em 2 horas”.

Paola ainda deixou claro que o coração não vence a razão no Masterchef e tudo é avaliado no prato que a pessoa fez.

“Nós convivemos com eles durante 4 meses, alguns saem antes, mas temos essa convivência e às vezes comentamos sobre outros aspectos nas câmeras e outros fora dela. Mas, por mais que tenham pessoas que a gente não aguenta, se ela cozinhou bem pra caramba, o prato está dentro”, revelou.

Durante a conversa, Paola até chegou a se empolgar e quase falou demais, mas adiantou que a final da temporada, que já está gravada, será bem polêmica. “A final desta temporada já está gravada e vai dar muito o que falar. As pessoas vão falar um monte de coisa”.

O Masterchef – A Revanche estreia às 22h45, nesta terça-feira (15), na Band.

Diretora do Masterchef sobre Mestre do Sabor: ‘Se eles se inspiraram em nós, fico feliz’
Conheça os participantes do MasterChef Brasil – A Revanche

Notícias Relacionadas