Notícias às 10:12

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes fizeram terapia de casais

Reprodução/Instagram

Depois de fazer sucesso ao aparecer quase sem roupa em Felizes Para Sempre?, na Globo, Paolla Oliveira volta à telinha para apresentar  o reality Como Manda o Figurino, quadro da figurinista Gogoia Sampaio para o Fantástico.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, adianta que Gloria Perez, Juliana Paes e Marília Carneiro estarão no júri. E Grazi Massafera participará como atriz.

Falando em Paolla, a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que parece que a atriz tentou salvar o casamento com Joaquim Lopes antes da separação recente. Já em crise, eles teriam frequentado uma terapia de casal, num consultório do Leblon, na Zona Sul do Rio. O jornal conta que, por causa de compromissos profissionais, Paolla teria passado a ser menos frequente nas sessões e Joaquim chegou a ir a algumas sozinho.

Após cinco anos juntos, algumas desavenças e mesmo depois da ajuda da terapia, os atores não conseguiram ficar mais juntos e confirmaram a separação no último dia 6, na data da exibição do último capítulo da minissérie Felizes Para Sempre?, que teve Paolla Oliveira como grande sensação na pele da garota de programa Dany Bond.

Especulou-se que o pivô da separação teria sido o ator João Baldasserini, o Joel da minissérie, mas ambos negaram. O clima entre os dois teria iniciado nos bastidores da produção, rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado.

No carnaval, enquanto Joaquim se esbaldava nos camarotes da Sapucaí, no Rio, a atriz seguiu em uma viagem com a tia Abigail pela região da Patagônia, entre Chile e Argentina, na América do Sul, onde ficou por duas semanas.

Rio: Após separação, Joaquim Lopes diz que seu coração ‘está em paz’
Solteiro, Joaquim Lopes janta com amiga no Rio de Janeiro
Focada no trabalho, Paolla Oliveira clica campanha de relógios
Após separação, Paolla Oliveira passa os dias sem sair de casa

Notícias Relacionadas