Notícias às 15:32

Paolla Oliveira: ‘Estou me namorando’

AgNews

Paolla Oliveira está prestes a entrar no elenco de Além do Tempo, como a mimada Melissa, uma das vilãs da trama. A atriz contou em entrevista à Revista da TV, do Jornal O Globo, que sua personagem é completamente diferente do último papel na TV, em Felizes Para Sempre?, que foi ao ar no começo do ano e viralizou na internet, depois de uma cena de nudez chegar às telinhas.

E a atriz falou sobre nudez durante o bate papo, mas disse que não posaria nua, porque não se sente bem com relação a esse tipo de publicação. Questionada sobre família e outras “prisões”, a atriz disse que não tem nada disso. É só um desconforto próprio mesmo.

“Já recusei muitos convites. Não posaria porque meu corpo está a serviço do trabalho. Fico mais à vontade mostrando como personagem do que como Paolla. E outra: acho que a mulher é mais bonita quando você quase vê, quando você acha que vê, quando tem uma sombra, uma peça de roupa que leva à imaginação além dos olhos. Já fiz ensaios sensuais que acho bonitos. Acho que meu pai e irmãos nem se importariam mais se eu posasse, mas eu me sentiria melhor de outra forma”, declarou, ao falar sobre um possível ensaio sem roupa.

E a musa das telinhas também comentou o final de seu relacionamento com Joaquim Lopes, que terminou de surpresa e deixou a todos um tanto chocados. Para ela, não teve muita coisa a se dizer, mas os dois terminaram muito bem e continuam torcendo muito um pelo outro – foi um término em ótima fase, segundo ela.

“As pessoas ficariam em cima de mim em qualquer momento que isso acontecesse (sobre a separação de Joaquim Lopes). E não tem hora. A vida pessoal é uma, a profissional, outra. Aconteceu, foi tudo bem, e está bem resolvido. A gente se gosta e se separou da melhor maneira possível. Torcemos um pelo outro, pois o nosso encontro de vida é maior que os desencontros amorosos que possam ter acontecido. A gente tem um encontro de vida que ninguém tira.”, diz a artista, que ficou morena para a personagem da trama de Elizabeth Jhin.

Ao falar sobre seu atual estado civil, ela também fez um protesto e destacou que está muito bem solteira – e pretende continuar assim por enquanto.

“Estou solteira. Agora, me arrumar namorado virou esporte. Paciência. Estou me namorando, feliz. Acho tão cafona essa coisa de a gente não poder ser feliz sozinha, né? É antiquado quando falam: ‘Como assim está sozinha?’ Igualdade para todos! Sociedade machista é o caramba!”, finalizou.

Jayme Matarazzo se despede de novela: ‘Sentirei saudades!’
Nero assina com agência de Ronaldo para cuidar de sua imagem
Próxima novela das seis tem história dividida ao meio
Rafael Cardoso sobre novo personagem: 'Alma dele é do povo'
Paolla Oliveira nega boatos de affair com diretor de trama

Notícias Relacionadas