Notícias às 12:05

Paolla Oliveira: “Eu me dou muito bem comigo mesma”

Ag.News

Paolla Oliveira conseguiu uma folguinha nas intensas gravações de Amor à Vida, trama da Globo em que vive a médica Paloma, e esteve em São Paulo para gravar o novo comercial da marca de cosméticos para cabelo Clear.

A atriz é a nova estrela dos comerciais da marca e vai apresentar a linha Fusão Herbal, que usa o poder das ervas indígenas da Amazônia.

Durante o making off do comercial, Paolla mostrou toda sua simpatia e ficou à vontade com a equipe de produção enquanto era preparada para gravar.

Paolla usou um look todo preto e nas gravações aparece com os cabelos bem lisos, em meio a uma floresta fictícia.

Com as madeixas longas e num tom de castanho, durante a gravação a atriz contou que gosta de passar por transformações no cabelo e que todas elas tem um gosto especial.

“O corte de cabelo, a cor, se ele está liso ou enrolado definem um momento. No meu caso, eu mudo muito para personagens, mas daí na vida eu me adapto àquele cabelo. Se é mais liso eu uso um tipo de roupa, de cor, de adereço. Eu comecei mudando pelos personagens, mas confesso que gostei”, disse Paolla.

Atenciosa e falante a atriz também comentou sobre a importância dos cabelos para as mulheres.

“O cabelo é uma coisa importante para a mulher, ponto final. Para a gente que trabalha com o visual, tenho certeza que é um elemento-chave para conseguir mudar, partimos do visual para conseguir trabalhar outros aspectos do ator”, explica.

Falando ainda sobre beleza a estrela da novela Amor à Vida comentou sobre a importância das pessoas se amarem por completo.

“Eu digo uma coisa: se a gente não se gostar, quem é que vai gostar, né?. Quando a gente não se gosta parece que as pessoas têm preguiça de gostar da gente também. Eu me dou bem comigo mesma”.

Os novos comerciais da Clear com Paolla Oliveira começam a ser veiculados em todo o país a partir da próxima segunda-feira (8).

Paolla Oliveira e Malvino Salvador gravam na Barra da Tijuca
Paolla Oliveira produz beijo coletivo com colegas de elenco
Paolla Oliveira estrela campanha de calçados com barriga de fora

Paolla Oliveira:

Paolla Oliveira:

Notícias Relacionadas