Notícias às 09:32

Paolla Oliveira não quer saber de casamento tradicional

Ag.News

Com o "L" do nome duplicado para atrair boas energias, Paolla Oliveira curte férias desde o fim de Insensato Coração, da Globo. E diz em entrevista à revista Contigo, que está adorando o ano sabático.

"Quando estamos numa novela, o tempo livre é curto. Tenho lido muito, assistido a muitos filmes e aproveitado para me dedicar ao inglês. Tenho canetinhas, borracha, estojo, faço dever de casa…", disse.

+ PAOLLA OLIVEIRA NÃO FAZ PLANOS PARA CASAR 

A atriz divide os momentos de lazer com o namorado, o também ator Joaquim Lopes. À publicação, ela disse que não pensa em oficializar a união de dois anos.

"Não fizemos nenhuma celebração íntima, nem jantar em família, nada. Nossa relação vai muito além dessas regras. No dia a dia somos mais casados que muitas pessoas. A família sabe que tenho a minha personalidade e entende o que é bom para mim. E, se houve alguma expectativa de me verem de noiva, por eu ser a única mulher dos irmãos, eu não dei confiança. Quem me conhece sabe que subir ao altar nunca foi algo importante e não vou fazer nada para agradar aos outros", destacou.

Prestes a completar 30 anos, Paolla revelou ainda que se sente mais madura.

"Descobri que aos 30 eu posso falar mais o que eu penso. Não é porque sou atriz que devo falar apenas os que as pessoas esperam de mim. Eu tenho opinião", afirmou.

Notícias Relacionadas