Notícias às 18:15

Paolla Oliveira posa com ator mirim de novela: ‘Acho que roubei um Ruizinho’

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Além de todo o seu talento, que só tem deixado ainda mais à mostra, na pele da policial Jeiza, Paolla Oliveira tem feito muito sucesso e causado um verdadeiro alvoroço, toda vez que vai até sua página oficial no Instagram, para mostrar pelo menos um pouco de tudo que acontece, nos bastidores de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo. Nesta sexta-feira (28), por exemplo, entre uma cena e outra do folhetim, a atriz foi clicada com uma companhia super especial. 

Com um largo e sincero sorriso no rosto, ela apareceu, na frente das câmeras, paparicando o ator mirim Lorenzo, que interpreta o herdeiro de Ritinha (Isis Valverde), que é fruto de seu relacionamento com Zeca (Marco Pigossi), mas que tem sido criado como filho de Ruy (Fiuk). 

"Acho que roubei um Ruizinho… O Lorenzo é muito amooor!", escreveu a loira, na hora de legendar tal publicação que fez, só fazendo com que sua rede social só ficasse ainda mais cheia de elogios e demonstrações de carinho. 

Já contando com quase 150 mil curtidas, em apenas alguns instantes no ar, o registro tem tudo para ser o responsável por fazer com que o fim de semana já comece com tudo, na vida dos milhares de admiradores de Paolla. 

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Notícias Relacionadas