Notícias às 19:33

Paolla Oliveira posa de maiô no Instagram e web se encanta

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira é uma das maiores musas brasileiras, conquistando a todos com seu trabalho de atriz na TV Globo e como musa de Carnaval de diversos blocos e escolas de Samba.

De férias desde o final da trama de A Dona do Pedaço, Paolla participou da tag TBT que dominou o Instagram nesta quinta-feira (28), colocando sua beleza para jogo mais uma vez.

A foto em questão revivida pela artista a mostra de maiô roxo cercada por pedras em um dia ensolarado, encantando os seguidores com sua boa forma física.

“Litorânea de toda semana”, escreveu ela na legenda.

Vale lembrar que Paolla Oliveira vem aproveitando a tag toda semana para relembrar momentos com roupas de banho que vivenciou antes do início da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Claro que os internautas não perderam a chance de elogiar a atriz, fazendo diversas declarações positivas nos comentários.

“Que mulher surreal!”, “Lindona, amor”, “Que tiro foi esse? Amo demais. Obrigada por ser meu tudo. Te amo”, foram algumas das declarações feitas.

Paolla Oliveira sobre cenas de nudez: “Não tenho vergonha”

 

Na última quarta-feira (27), Paolla Oliveira participou de uma live promovida pelo Canal Brasil por meio do Instagram.

A atriz está passando o período de quarentena em sua residência no Rio de Janeiro, acompanhada de uma tia e do namorado Douglas Maluf.

Na transmissão, a artista também comentou sobre trabalho e falou que tem dificuldade em conseguir certos papéis.

"Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer. Com Danny Bond (sua inesquecível personagem na série Felizes Para Sempre, da Rede Globo) foi assim. Tive que brigar", contou.

Paolla também revelou que gosta de desafios na carreira.

"Gostaria de fazer algo que ninguém me imaginaria fazendo", afirmou.

A musa também revelou que ela já sofreu diversos julgamentos por fazer personagens com altas doses de sensualidade. Ela não se importa, e acredita que as pessoas deveriam é ter pudor sobre as coisas ruins que estão acontecendo agora, em especial no Brasil.

"Muitas vezes fui questionada: 'você faz muitos papéis assim'. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor", disparou ela.

Vídeo: Paolla Oliveira revela que caiu e mostra machucado
Paolla Oliveira surge em meio à natureza: 'Saudação ao sol'
Paolla Oliveira comemora Dia do Abraço com árvore

Notícias Relacionadas