Notícias às 09:10

Paolla Oliveira prestigia estreia de Ícaro Silva no teatro

Roberto Filho/Brazil News

Quem se impressionou com a participação de Ícaro Silva na edição do Show dos Famosos, no ano passado, vai pirar com o novo trabalho do ator. Ícaro esteou na noite de terça-feira (19) o espetáculo Ícaro and the Black Star, no Teatro XP Investimentos, na Zona Sul carioca.

De férias da TV, Paolla Oliveira fez questão de aplaudir o amigo. Acompanhada do namorado Rogério Gomez, o Papinha, ela estava – como de costume – lindíssima num look Versace.

Marcos Pasquim, Carla Diaz, Alessandra Maestrini, Bel Kutner, Letícia Birkheuer, Tiago Abravanel, Lucy Ramos, Aline Wirley com o marido Igor Rickly e Antônio, filho do casal, Giselle Batista, Amanda Richter, Thaíssa Carvalho, André Ramiro, Jorge Pontual,  Mumuzinho e a namorada, também conferiram o espetáculo.

Em cena, como o próprio nome sugere, o protagonismo negro e sua exaltação estão em evidência. Na história da peça escrita e dirigida por Pedro Brício, Ícaro Silva interpreta ele próprio, mas também o comandante de uma nave espacial que circula pelo espaço e aterrissa em diversos cantos do mundo em diferentes épocas, visitando e dialogando com grandes estrelas negras da música nacional e internacional.

Nomes como Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal, Beyoncé e James Brown surgem neste contexto, bem como suas músicas e histórias, cruzadas com as experiências do próprio Ícaro, que divide o palco e vocais com as artistas Ananza e Luci Salutes.

Serviço:
Ícaro and the Black Stars
Teatro XP Investimentos (Jockey Club do Rio de Janeiro)
Av. Bartolomeu Mitre, 1.314 – Leblon
Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 20h
Abertura dos portões: Sexta e Sábado às 19h30 e Domingo às 18h30
Ingresso: R$80
Classificação etária: Livre
Temporada até 01/07/2018

 

Notícias Relacionadas