Notícias às 16:21

Paolla Oliveira reclama: ‘Tudo que é bom engorda!’

Ag News

Todo mundo sabe que Paolla Oliveira tem uma silhueta finíssima. Todo mundo também já viu o corpo magérrimo da atriz em ensaios de diferentes formas e em vários papeis na televisão. Mas, o que a gente descobriu nesta terça-feira (9), foi que a atriz rala para manter o manequim magrinho sempre.

Aliás, ela também já teve sua fase mais gordinha e precisou fazer uma bela dieta para recuperar as curvas esculturais. E, com todo o seu corpão – que a gente já até viu só de lingerie em Felizes Para Sempre? – a morena revelou que manter o peso magrinho é muito difícil.

A declaração aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes, depois de ela reclamar que “Tudo o que é bom engorda!”, outra verdade absoluta disparada pela atriz.

“Eu sempre falo que preciso parar de comer chocolate, quando tenho que emagrecer, porque é realmente o meu ponto fraco”, confessou a artista, que também entrou no time de artistas viciadas no chocolate. Camila Queiróz, Carolina Dieckmann e outras musas também estão no time que precisam evitar o doce.

Prêmio Contigo: Longos predominam no grande evento
Confira a lista de ganhadores do 17º. Prêmio Contigo!
Alinne Moraes aparece de noviça nas redes sociais. Entenda!
Maurício Mattar comenta fama de bad boy
Fernanda Lima: ‘Nunca ganhei presente de Dia dos Namorados!’

Notícias Relacionadas