Notícias às 15:30

Paolla Oliveira se diverte com cachorrinho e fãs elogiam na web

Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Além do talento que possui, para a atuação, Paolla Oliveira costuma fazer muito sucesso, com as imagens que posta, em seu Instagram oficial. Nesta quarta-feira (10), por exemplo, a atriz foi até a rede social para mostrar o registro de um momento de pura diversão e tranquilidade, na companhia de um fofíssimo cachorrinho. Na frente das câmeras, ela apareceu brincando com o pet. 

"Chopp bailarininho. Ele arrasa", foi a legenda escolhida pela artista, na hora de publicar tal imagem, que, aliás, já conta, até o momento, com mais de 43 mil curtidas, além de comentários e elogios dos mais diversos tipos. 

"Que lindo", "Coisa fofinha", "Poderosa" e "Linda é linda!" foram apenas algumas das palavras deixadas pelos internautas, nos comentários da própria postagem. 

Vale lembrar que Paolla também conta com um "fiel escudeiro", em algumas das gravações de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, em que interpreta a policial Jeiza. Ao que tudo indica, ela é apaixonada pelos animais de estimação. 

 

Chopp bailarinho. Ele arrasa.

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Notícias Relacionadas