Notícias às 10:45

Paolla Oliveira se reúne com outros famosos para curtir festa

Rodrigo dos Anjos/Ag.News

A noite da última quinta-feira (12) foi de muita festa e diversão, para Jayder Soares, presidente da Escola de Samba Grande Rio. Aproveitando o espaço de um badalado restaurante do Rio de Janeiro, ele se reuniu com vários amigos, inclusive famosos, para celebrar a chegada de mais um ano de vida. Entre os convidados VIPs da comemoração, estavam nomes como Paolla Oliveira. 

Usando um estiloso vestido branco e aproveitando a ocasião para exibir as madeixas mais claras do que de costume, a atriz já chegou no local posando, toda sorridente, para os fotógrafos presentes, sendo clicada sozinha e na companhia de vários outros amigos e colegas de profissão, além, claro, do próprio aniversariante. 

Fora a atriz, que, aliás, está no elenco de A Força do Querer, próxima novela de Glória Perez, personalidades como Julianne Trevisol, Monique Alfradique, Oscar Magrini, Latino, Adriana Bombom, Narcisa Tamborindeguy e David Brazil também prestigiaram Jayder, todos, sem exceção, aparecendo, na frente das câmeras, em clima de pura alegria e diversão. 

Paolla Oliveira se reúne com outros famosos para curtir festa

Notícias Relacionadas