Notícias às 20:10

Paolla Oliveira sobre vazamento de fotos: ‘Até quando?’

Reprodução Instagram/@paollaoliveirareal

Nesta quinta-feira (1), Paola liveira se pronunciou sobre um fato bastante desagradável: o vazamento de algumas fotos, onde ela aparece de costas, tirando sua lingerie para uma das cenas da série Assédio.

No texto, Paolla fala sobre o controle do ambiente de trabalho e sobre o crime de espalhar fotos sem a autorização.

"Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando", escreveu no post, que recebeu, até o momento, mais de 68 mil likes e milhares de comentários de apoio à sua indignação.

Por sua vez, a Central Globo de Comunicação (CGCOM) se juntou à denuncia da atriz e emitiu um comunicado sobre o assunto.

"A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série 'Assédio', uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", diz parte do documento, onde a emissora afirma ainda que vai aprimorar, ainda mais, as medidas de segurança com mais rigidez.

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Notícias Relacionadas