Notícias

20/03/2015 | 19h15m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Ag.News

Paolla Oliveira vai deixar elenco e equipe de produção às escuras na Hora do Planeta

A atriz vai apagar a luz e apoiar a campanha mundial no dia 28 de março

Paolla Oliveira vai deixar elenco e equipe de produção às escuras na Hora do Planeta - Ag.News

Paolla Oliveira já avisou que, como embaixadora da campanha Hora do Planeta, vai apagar todas os luzes no dia 28 de março entre as 20h30 e 21h30 e que tanto a produção quanto o elenco do filme que está rodando em Mato Grosso do Sul vão sofrer os efeitos.

A atriz, segundo a colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo, entrou de cabeça nessa iniciativa promovida pela ONG WWF e disse: "Quem estiver perto de mim vai ficar no escuro". Na campanha, que conta com a adesão das maiores cidades do mundo, as luzes de casas, prédios e monumentos importantes serão apagadas para lembrar a busca de soluções para as mudanças climáticas. 

Com o fim da minissérie Felizes para Sempre?, Paolla não teve férias e já emendou a gravação do filme Em Nome da Lei, de Sérgio Rezende, na região da fronteira com o Paraguai. "Vamos ficar 20 dias lá", conta a atriz que teve que escurer os cabelos para fazer sua personagem nesse longa. "É um ano animado. Depois vou ter novela também. Sou apaixonada pelo que faço e não consigo ficar parada", disse a atriz se referindo a vilã que fará na próxima novela das seis, Além do Tempo, de Elizabeth Jhin, que sucederá Sete Vida, em julho.

E falando na atriz, recentemente a coluna Retratos da Vida disse que Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, seu ex-marido, chegaram a fazer terapia de casal antes de anunciarem a separação no dia 6 de fevereiro.

O ex-casal estava fazendo as sessões em um consultório no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Algumas vezes, por conta dos compromissos profissionais, Paolla faltou aos encontros, que foram atendidos somente por Joaquim.

Mesmo após terem feito terapia por um tempo, o casal optou pela separação após cinco anos de casamento. 

Apesar de nunca ter sido confirmado, o motivo do rompimento do casal teria sido o ator João Baldasserini, que interpretava o personagem Joel na mesma trama. O clima de romance entre eles teria começado nos bastidores da minissérie, que foi rodada em Brasilia. 

Paolla e Joaquim Lopes se conheceram nas gravações do filme Uma profesorra maluquinha. Pouco tempo depois, decidiram se casar e anunciaram o término do casamento com um comunicado oficial: "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos."

Paolla Oliveira mostra os bastidores de seu novo quadro na TV
Lindas! Paola Oliveira e Grazi Massafera posam juntas nos bastidores de gravação
Paolla Oliveira é a nova estrela da Fiat
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes fizeram terapia de casais

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico