Notícias às 14:00

Papai coruja! Rodrigão faz tatuagem com o nome do filho

Reprodução/Instagram/rodrigaooficial

Rodrigão realmente tem se tornado um papai cada dia mais coruja e babão. Nesta quinta-feira (6), por meio do Instagram, o ex-BBB compartilhou com os fãs um registro da tatuagem que fez, com o nome do filho, Rodrigo, fruto do casamento com a também ex-sister Adriana Sant'Anna. 

"Tinha prometido mostrar para vocês a tattoo mais linda que já fiz, o nome do meu filho!!! Nome lindo né? #Rodrigos #Paiépai", escreveu ele, na legenda da publicação, que, claro, rendeu os mais diversos tipos de elogios possíveis, para a família, como um todo. 

"Ficou show", "Linda demais", "Nome maravilhoso" e "Que Deus abençoe a família sempre" foram apenas alguns dos registros que puderam ser lidos, nos comentários da postagem, feita no perfil oficial de Rodrigão, na rede social. 

Sempre que pode, aliás, o ex-brother adora usar a internet para mostrar alguns de seus momentos em família, deixando claro o imenso amor que sente, por Adriana e o herdeiro do casal, que, mesmo com a pouca idade, já parece possuir fofura e carisma de sobra. Arrasou!

Adriana Sant'Anna comemora os 7 meses de Rodrigo
Adriana Sant'Anna amamenta o filho e cenário maravilhoso
Adriana Sant'anna fotografa Rodrigão com o filho na praia

 

Tinha prometido mostrar a vcs a tattoo mais linda que já fiz, o nome do meu filho!!! Nome lindo né?!  #rodrigos #paiépai

Uma foto publicada por ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em

Notícias Relacionadas