Notícias

03/01/2013 | 10h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Paparazzo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha

Chris Guerra tinha um longo histórico de perseguições e ameaças ao pop star

Paparazzo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha - Getty Images

Justin Bieber foi perseguido e ameaçado pelo fotógrafo que morreu na terça-feira (1), enquanto tentava tirar fotos do carro do pop star. No mesmo dia o fotógrafo também mentiu dizendo ter visto Bieber fumando maconha, segundo revelou uma fonte ao TMZ.

O paparazzo Chris Guerra vinha transformando a vida de Justin em um inferno, sempre seguindo e o caçando quando aparecia uma oportunidade.

Horas antes de morrer, Chris ligou para um amigo dizendo ter visto Bieber fumando maconha em um cachimbo enquanto dirigia sua Ferrari. Uma fonte ligada ao pop star disse que era mentira, pois diversas testemunhas podem assegurar que o único momento em que Justin deixou o hotel Four Seasons, no primeiro dia do ano, foi para ir ao Roscoe's Chicken and Waffles em Hollywood, onde almoçou, e não havia nenhum cachimbo com ele.

Guerra também teria mentido quando disse ao amigo ter visto o carro de Selena Gomez no Four Seasons.

Fontes contaram ao TMZ que Selena e Justin viajaram para o México no dia 30 de dezembro, mas tiveram uma grande discussão e terminaram o romance. Ela deixou o México no mesmo dia e Justin viajou de lá para Los Angeles no dia 31. Desde então eles não se viram mais, por isso o carro da cantora não poderia estar no Four Seasons.

As fontes disseram ainda que Justin tinha "muito pouco respeito" por Chris Guerra, mas não se pronunciaram sobre a perseguição que sofreu por respeitar a dor de sua família.

O colega com quem o paparazzo conversou ao telefone pouco antes de morrer acabou espalhando a notícia sobre Guerra ter visto Bieber fumando maconha. Agora, depois do ocorrido ele não quer se identificar e afirma que Bieber é parcialmente culpado pela morte de Chris, já que dirige de forma perigosa. Ele disse ainda que o boato de que o artista estaria fumando maconha representa uma cena que todo fotógrafo quer flagrar.

Guerra morreu em um acidente de carro enquanto perseguia a Ferrari de Bieber. Ele acreditava que o cantor estava na direção, mas na verdade eram dois amigos de Justin que dirigiam.

Justin Bieber comenta morte de fotógrafo que tentava tirar foto dele
Justin Bieber ficou hospedado na mansão de Joe Francis, no México
Paparazzo morre ao tentar fotografar Ferrari de Justin Bieber
VÍDEO! Justin Bieber canta seus hits em festa de réveillon de Hollywood, Los Angeles

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico