Notícias

23/07/2012 | 19h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Paparazzo que perseguiu Justin Bieber pode ser processado, em caso inédito

O cantor foi parado e multado por um policial quando tentava escapar do fotógrafo

Paparazzo que perseguiu Justin Bieber pode ser processado, em caso inédito - Getty Images

Justin Bieber será vingado pelos promotores de Los Angeles que poderão processar o paparazzo que dirigia de forma irresponsável enquanto perseguia o cantor, o que pode ser a primeira ação da nova lei anti-paparazzi da Califórnia.

O caso aconteceu no dia 6 de julho, conforme já havíamos informado, e teve como resultado uma multa para Justin, que foi parado por um policial por dirigir acima da velocidade permitida. O pop star advertiu o policial que o parou que estava sendo perseguido, mas como o paparazzo não foi parado, ele ligou em seguida para a polícia para denunciar a perseguição.

+ JUSTIN BIEBER LIGA PARA A POLÍCIA PARA DENUNCIAR PERSEGUIÇÃO DE FOTÓGRAFOS

A patrulha revelou, no dia em que o incidente ocorreu, que estava investigando se o paparazzo estava mesmo perseguindo Bieber e desde então passaram o caso para a promotoria da cidade que deve determinar se prestará queixa formal contra o fotógrafo..

"Nossos promotores estão avaliando o caso," disse o porta-voz da promotoria.

Se de fato a queixa for apresentada, marcará a primeira vez que um paparazzo será processado, tendo por base a lei da Califórnia de 2010, que proíbe alguém de dirigir de forma irresponsável enquanto tenta tirar uma foto.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico