Notícias

31/07/2012 | 10h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Paparazzo que perseguiu Justin Bieber tem histórico de imprudência e agressão

Paulo Raef pode ser processado por caçar Bieber pelas estradas de Los Angeles

Paparazzo que perseguiu Justin Bieber tem histórico de imprudência e agressão - Getty Images

O paparazzo que perseguiu Justin Bieber em uma rodovia de Los Angeles, no dia 16 de julho, levando o pop star a ser multado enquanto tentava fugiu dele, já havia tido problemas com outra celebridade, em 2010.

Paulo Raef, que está sendo investigado pela polícia de Los Angeles desde o incidente, já havia dirigido de  forma irresponsável e até agredido um homem enquanto perseguia Heidi Klum.

O fato aconteceu em 2010 quando Raef entrou em confronto com outro paparazzo enquanto tentava fotografar a top model.

Paparazzo que perseguiu Justin Bieber pode ser processado, em caso inédito

Raef acusou o segundo paparazzo de estragar a foto que faria de Heidi, por isso o perseguiu e bloqueou a passagem de seu carro. Quando Paulo se aproximou do carro, o paparazzo disse ter abaixado o vidro para falar com ele mas Raef  simplesmente lhe deu um soco no rosto, ferindo sua boca.

O fotógrafo tomou medidas drásticas depois da agressão indo ao tribunal e mandando emitir uma ordem restritiva temporária contra Raef, que nunca foi acompanhada e o caso foi encerrado.

Ainda assim, a ordem judicial poderia ser uma evidência irrefutável do comportamento explosivo e imprudente de Raef se os promotores decidirem acioná-lo judicialmente pela perseguição Bieber..



Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico