Notícias às 16:20

Para Anita Amizo, Record vai fazer outras novelas Bíblicas

Tatiana Sooz / Divulgação

Anita Amizo conversou com OFuxico sobre a morte trágica de sua personagem, Karen, em Os Dez Mandamentos e destacou que o horizonte da Record já desponta chances de outras tramas bíblicas.

Depois de séries como Milagres de Jesus e outras histórias serem foco do canal de Edir Macedo e a trama despontar como a principal audiência do canal, concorrendo com o horário nobre global, a atriz faz questão de enfatizar seu total apoio à novos projetos parecidos da emissora.

“Eu realmente acho que a Record vai trazer a temática bíblica de novo para a televisão. Não sei se depois de Escrava Mãe [próximo folhetim do canal], mas acho que é um filão perfeito para se explorar, porque o público adora e é uma forma de conhecermos mais da realidade do público naquela época!”, contou a artista.

Ela ainda falou que vai aproveitar o tempo de folga agora que está longe dos estúdios da emissora para descansar, porque o trabalho foi realmente em tempo integral e extremamente dedicado.

“Tudo que eu quero agora é poder ficar tranquila um tempo e pensar com calma no que foi fazer, porque foi tudo muito rápido e o trabalho é uma dedicação intensa e muito séria!”, disse a atriz, durante o bate papo com o site.

Camila Rodrigues conta que parou de tomar anticoncepcional
Sidney Sampaio sobre novo trabalho: 'Renova vibração da fé'
Adriana Garambone: ‘A Bíblia é o livro mais importante’
Gisele Itié aproveita folga para ir às compras
Com o filho na garupa, Luciano Szafir pedala pelo Rio

 Para Anita Amizo, Record vai fazer outras novelas Bíblicas

Notícias Relacionadas