Notícias às 10:34

Para Cris Nicolotti novos atores não têm vícios de interpretação

Divulgação/TV Globo

As gravações da temporada 2011 da Malhação já chegaram ao fim. Até o momento, no entanto, os atores da série ainda não sabem o que vai acontecer nos próximos capítulos.O capítulo final da temporada 2011 de Malhação vai ao ar no dia 26 de agosto, já no dia 29 começa uma nova fase da novela.

A atriz Cris Nicolotti , que interpreta a diretora Vera, contou a O Fuxico o que espera para o fim da trama.

"Na verdade ninguém sabe o que vai acontecer, mas o que já gravamos está cheio de suspense e surpresas. Para o último, espero que a Tereza (Helena Ranaldi) se case com Odilon (Marcos Winter), e que Babi (Maria Pinna) e Maicon (Marcello Melo Jr) tenham paz com o filho. No mais, alegria e paz”, disse.

Para a atriz, trabalhar em um projeto voltado para o público jovem faz com que a responsabilidade seja dobrada.

“É preciso mostrar a vida como ela é sem rodeios e mostrar saídas para problemas com bom senso. A adolescência é uma fase difícil e o mundo está muito violento. Acredito que passamos como atores nesta temporada bons exemplos sem pieguice e sei que eles (o público) amam isso”, explicou Cris.

Cris também contou a O Fuxico que trabalhar ao lado de jovens talentos foi uma das melhores partes deste projeto.

“Conviver com o frescor de quem começa agora e não tem vícios é ótimo. Eles são todos queridos e cheios de garra. Foi muito bom”, finalizou a artista em tom de despedida.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas