Notícias

13/03/2015 | 20h45m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Getty Images

Para Madonna, gays e negros têm mais direitos que as mulheres

Artista contou à revista Out que a fronteira da discriminação é muito maior com o ‘sexo frágil’

Para Madonna, gays e negros têm mais direitos que as mulheres - Getty Images

Existem muitos fatores que deixam as mulheres em desvantagem aos homens na sociedade. Violência, exploração sexual, salários menores, direitos reduzidos, entre outras atitudes em que ainda precisamos evoluir.

Exatamente por isso, Madonna disse à revista Out, publicada nesta terça-feira (10), que gays e negros têm muito mais respeito que as mulheres, pelo menos, no que diz respeito aos Estados Unidos. País onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é aceito com normalidade e que o movimento social da população negra é ainda maior que o feminista.

"Os direitos dos gays estão muito mais avançados do que os das mulheres. As pessoas têm a mente muito mais aberta à comunidade gay do que às mulheres, ponto. As coisas evoluíram para a comunidade gay, para a comunidade afro-americana, mas as mulheres ainda estão ralando. Para mim, a última grande fronteira são as mulheres", disse a loira, que trabalha seu novo álbum cheio de militância política nas músicas – como em Unapologetic Bitch, em que ela descreve uma mulher que tomou as rédeas de uma relação depois de sofrer por amor com um cara.

Ela ainda falou sobre sua relação com outros homens e como se sente sendo uma militante em prol do feminismo no mundo. "As mulheres ainda são o grupo mais marginalizado. Elas ainda são o grupo que as pessoas não deixam mudar. Você tem que se encaixar em um rótulo: você tem que se comportar de tal forma, vestir-se assim. Você ainda é categorizada – você ainda é santa ou vadia. Se você tem uma certa idade, você não pode expressar sua sexualidade, ser solteira ou namorar homens mais novos", explicou ela, ao lembrar alguns dos julgamentos da sociedade sobre as mulheres. Afinal de contas, ninguém julga um homem que namora garotas mais novas ou sai por aí, ficando com várias meninas.

Madonna revela como se sentia em casamento com Guy Ritchie
Madonna fará show no Rio de Janeiro
Madonna revela qual conselho deu à filha quando Lourdes Maria foi à Universidade
Madonna diz que queda no Brits não foi nada se comparada a sua turnê de 2012
 

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico