Notícias às 17:02

Para viver nova personagem, Dira Paes fez até reconhecimento de corpos

Divulgação/TV Globo

Dira Paes não mede esforços para interpretar seus personagens e mais uma vez ela fez uma imersão completa.

Na preparação para viver a policial Rosa, em O Rebu, próxima novela das 23h da Globo, ela fez um extenso laboratório com a polícia civil e revela que passou por fortes emoções no process.

"Fiz o treinamento completo de comportamento e de compreensão sobre meu cargo e função dentro da hierarquia da Polícia Civil. Tive treinamento em campo, fiz até reconhecimento de um corpo com 10 perfurações por arma de fogo. É uma experiência muito difícil não muito longe da realidade brasileira. Senti o cheiro da 'morte matada', que é diferente da 'morte morrida.'"

Com essa prévia, já é possível perceber que Rosa será uma mulher muito forte e destemida, como ressalta Dira:  "A Rosa não é uma mulher simpática; ela é forte. Não foi talhada para o público se apaixonar. Estou muito encantada com o poder dela e por ter uma personalidade masculina. Essa é a grande questão: a objetividade do homem com o coração e a emoção da mulher".

Com toda essa carga de adrenalina, faz todo sentido que a atriz esteja ansiosa com o novo trabalho: "Sempre fico nervosa! O Marquinhos (Marcos Palmeira) é um dos atores com quem mais trabalhei na minha vida. Fizemos juntos o meu primeiro filme brasileiro ("Ele, o Boto") e também longas. Estou honrada e extremamente feliz. Apesar de estar rodeada de gente com quem já trabalhei, é um novo desafio e preciso me despir de tudo que já acumulei. Preciso morrer e renascer. Só assim você se refresca e se renova". As informações são do site GShow.

Patrícia Pillar, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte brilham em lançamento da novela O Rebu
Daniel de Oliveira e Cassia Kis Magro vão protagonizar cenas quentes em O Rebu
Patrícia Pillar aparece deslumbrante em novo teaser de O Rebu
Mariana Lima e Laura Neiva vivem casal gay em O Rebu

Notícias Relacionadas