Notícias

17/06/2006 | 14h45m - Publicado por: Juliana Ambold

Parada Gay movimenta SP e espera 2 milhões de participantes

Parada Gay movimenta SP e espera 2 milhões de participantes

A Avenida Paulista, em São Paulo, está totalmente tomada pela multidão que participa da 10ª Parada GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros).

Com o tema Homofobia é Crime – Direitos Sexuais são Direitos Humanos, o evento começou desde cedo com 22 trios elétricos, que agitam os participantes. O destino final é a Praça Roosevelt, no centro.

A expectativa deste ano é que a Parada manterá o público do ano passado, com mais de 2 milhões de pessoas. 


 
Mudança de Endereço

Entre as personalidades presentes na Parada Gay 2006 está o Prefeito paulista Gilberto Kassab, que fez discurso aos participantes do evento.

“Vamos debater com os organizadores e com o Ministério Público sobre eventuais mudanças para o ano que vem”, afirma.

Uma das mudanças seria um endereço para a Parada, já que a Prefeitura quer que apenas que o Réveillon e a corrida de São Silvestre aconteçam na Avenida Paulista. Num acordo firmado entre o Prefeito e a organização da Parada, até o segundo semestre, a Prefeitura terá que apresentar três opções de novos endereços.

Logo após o discurso de Kassab, o microfone foi tomado pela drag queen Silvetty Montilla, com o grito “A avenida paulista é nossa”, que foi acompanhado pela multidão.



A cobertura completa da 10a. Parada do Orgulho Gay você encontra no Mix Brasil!


 

 
Instagram

Instagram

  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino

OFuxico