Notícias às 02:00

Paralamas do Sucesso lançam álbuns de inédita no Fantástico

Divulgação/TV Globo

No domingo (13), o Fantástico, da Globo, vai estar mais do que especial. Pela primeira vez, os Paralamas do Sucesso vão agitar o estúdio do programa. A vista especial é para lançar seu novo CD, Sinais do Sim, recheado de músicas inéditas.

A banda vai apresentar algumas canções que acabaram de sair do forno, como Perplexo, O Calibre e a que dá título ao último álbum. Além desses, o repertório conta com sucessos consagrados do grupo, passando por Óculos, Meu Erro e Lanterna dos Afogados.

“Esse é um momento muito duro, muito difícil que estamos passando, de saber para onde a gente vai como país, como nação. Perplexo e O Calibre expressam bem isso”, explicou João Barone.

Ainda na apresentação, os Paralamas interpretaram Que País é Esse, dos colegas Legião Urbana. Segundo Barone, essa música, escrita por Renato Russo em 1978, tem tudo a ver com o momento atual do Brasil.

Dois momentos do show do trio – formado por Herbert Vianna, Barone e Bi Ribeiro – foram gravados em 360º e estarão disponíveis depois da exibição do Fantástico, que acontece todos os domingos, logo depois do Domingão do Faustão.

Notícias Relacionadas