Notícias

22/06/2006 | 10h05m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Paralamas faz sucesso entre universitários e famosos

Paralamas faz sucesso entre universitários e famosos - Felipe Panfili

O Paralamas do Sucesso foi a principal atração do Projeto Trama Universitário, que superlotou o Canecão, zona sul do Rio, de estudantes e vários famosos, na noite de quarta-feira, dia 21. O evento ainda contribuiu para uma causa nobre: recolheu alimentos não perecíveis para o Educandário Social Lar de Frei Luiz, também localizado na Cidade Maravilhosa.

 Herbert, Bie Barone dividiram o palco com Max de Castro e as participações especiais de Toni Garrido (Cidade Negra), Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Andreas Kisser (ex-Sepultura). O encontro contou ainda com o rapper Max B.O como mestre-de-cerimônia e o DJ Tati da Vila.

“O que tem para ajudar, estou ajudando”, diz Fernanda Rodrigues, resumindo o sentimento de vários outros famosos como Karine Carvalho, Alexia Deschamps, Jonathan Haagensen, André Gabet e o casal Eduardo Canuto e Aline Borges.

O show realizado no Canecão foi a inauguração do Projeto Trama Universitário em 2006. Ele já existe desde 2004, tendo passado por praças como São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador, sempre com o mesmo objetivo: estimular a integração da vida universitária no País. O Trama Universitário é apoiado por empresas como  Natura, Philips, HSBC e Volkswagen.

“Além desse fator integração, o lado social do Projeto Trama é muito bacana, porque ainda recolhe toneladas de alimentos para alguma instituição. Eu, por exemplo, assisti a muitos shows do Paralamas no circuito universitário, antes mesmo de existir o Cidade Negra. Sem contar que tive o privilégio de morar perto de uma casa que eles ensaiavam em Copacabana e me tornar amigo do Bi, do Barone e do Herbert. Aliás, a primeira guitarra que toquei no Cidade Negra foi um presente que ganhei do Herbert”, relembra Toni Garrido.

Muito fotografado na entrada da casa de shows, o vocalista do Cidade Negra fez uma brincadeira com os fotógrafos.

“O que está acontecendo hoje? Estou sempre na área e nunca sou tão assediado assim. Será que virei celebridade?”.  

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico