Notícias

10/02/2011 | 17h20m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

"Parece que eu vivi 20 anos em dois dias", diz filho de Cristina Mortágua:

"O problema é a fama que os dois sempre tiveram", disse o garoto

\

Alexandre Mortagua concedeu uma entrevista ao vivo, por telefone, para o Programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, no qual deu detalhes sobre o relacionamento com a mãe, Cristina Mortágua, que o agrediu e ficou presa:

“Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, sempre me dei bem com ela. Só que tudo complicava nas crises dela. As crises acontecem uma ou duas vezes por mês, e às vezes chegam a durar até três semanas. Mas quando ela estava em estado normal, nunca foi difícil o relacionamento”, revelou.

O menino de 16 anos disse ainda que o difícil não é ser filho de pessoas famosas, o problema é que seus pais sempre tiveram os nomes relacionados a polêmicas:

“A minha vida não é complicado por eles serem famosos. O problema é a fama que os dois sempre tiveram. Eles sempre foram polêmicos. Por isso que é difícil”, contou.

Sonia Abrão perguntou se Alexandre considerava importante um suporte psicológico para enfrentar o momento que está vivendo e, maturo para sua idade, revelou que sempre passou com psicólogos e, por enquanto, consegue levar sem tratamento, mas vai voltar a se consultar quando tudo acalmar:

“Comecei a fazer desde pequeno, mas parei de fazer tratamento psicológico faz um ano mais ou menos. Por enquanto ainda estou dando conta de fazer o que tenho que fazer sem tratamento, mas quando a poeira abaixar acho importante o apoio de um psicólogo sim. Parece que eu vivi 20 anos em dois dias. Mas agora vou fazer faculdade e espero de coração que ela se trate e dê tudo certo para ela e também quero voltar para o meu lar, mas do jeito que está eu não volto. Só volto quando ela se recuperar”, alegou Alexandre, que só procurou a delegacia e prestou queixa para “evitar uma tragédia maior”.

Alexandre contou ainda que a mãe já foi diagnosticada por um médico com o transtorno de bipolaridade, mas que ela não se trata e isso que a atrapalha: “Ela tem bipolaridade diagnosticada por médico, mas não se tratou e não admite que precisa se tratar. Eu tenho certeza que em breve ela vai se recuperar”.

O rapaz chegou a comentar que a família inteira foi atingida pela crise, que eles se propuseram a pagar a fiança, mas ela não quis, que a avó está com sua guarda provisória e, emocionado, disse que espera que agora ela tenha se conscientizado, após ser presa e algemada. 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico