Notícias às 10:40

Parece que Nego do Borel reatou seu namoro

Reprodução/Instagram/negodoborel_oficial

Foram poucos os dias de solteiro de Nego do Borel. O funkeiro "não segurou a onda" e após um mês separado da namorada, Crislaine Gonçalves, reatou a relação há cerca de dez dias. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a reconciliação se deu após muita insistência do cantor, e no domingo (16) eles deixaram pistas para os seguidores de ambos no Instagram. Nego e Crislaine estavam curtindo o primeiro dia de horário de verão na piscina do condomínio dele, no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

O casal evitou postar foto em que aparecessem junto, mas tanto na postagem de um como na do outro dá para ver que estão no mesmo local. Segundo a publicação, Crislaine, inclusive, já deixou a casa da família em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e voltou a morar com o funkeiro.

O retorno, no entanto, demorou.

"Nego sempre aprontou e ela se cansou. Mas ele achou que ela iria, mais uma vez, aceitar. Quando percebeu que a namorada estava irredutível, ele fez de tudo para reconquistá-la. Ele fez todas as juras de amor que podia. Nego ficou muito triste sem a Crislaine", contou um amigo dos dois ao Extra.

Por enquanto, o funkeiro está "pianinho". No último sábado (15), antes de viajar para um compromisso, foi até a casa da cunhada, Cristiane, se despedir de Crislaine, que estava na loja que mantém em Anchieta. Nego chegou a posar com Cristiane, que postou o momento no Facebook. Assim que acabou o show em Carangola, em Minas Gerais, voltou para os braços da namorada.

Ah, o amor…

Com mesa farta, Nego do Borel agradece a mudança de vida
Nego do Borel recebe amigos famosos para festa em sua casa

Notícias Relacionadas