Notícias às 15:25

Paris Hilton adota seu oitavo cão de estimação

Getty Images

Paris Hilton adotou seu oitavo cão de estimação.A estrela de reality show, de 33 anos, é bem conhecida por seu amor por cães e já é uma dona orgulhosa de sete cachorros, mas acrescentou mais um à sua coleção para que ela possa ser a "namorada" de Prince, da raça Lulu da Pomerânia.

A beldade loira confirmou a notícia em sua conta no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (07).

"Acabei de adquirir uma nova namorada de @BettysYorkies para @Prince_Hilton_The_Pom. Obcecada. Ela é tão pequena e incrível!".

No entanto, Paris revelou que ainda está escolhendo um nome para seu novo cão de estimação, da mesma raça, e pediu a seus fãs para ajudá-la a encontrar um. "O que devo chamá-la?", escreveu ela para seus seguidores.

Entre a coleção de animais de estimação de Paris, está um filhote de cachorro Pomeranian, avaliado em cerca de R$ 27 mil, chamado Prince Hilton, enquanto ela também tem um Chihuahua chamado Peter Pan.

No início desta semana, a estrela foi vista caminhando pelas ruas com Peter Pan na Califórnia, enquanto ela também recentemente curtiu uma caminhada até Runyon Canyon com seu animal de estimação.

Paris compartilhou um vídeo no topo do local deslumbrante, onde parou para observar a cidade de Los Angeles.

O vídeo, que foi publicado em sua conta no Instagram, foi acompanhado por uma legenda dizendo: "Lindo dia de caminhada pelo Runyon Canyon com @PeterPan_Hilton".

Paris Hilton posa só de roupão e causa frisson
Paris Hilton destruiu seu iPhone 6
Amanda Bynes está melhor, lúcida e sem medicação

Notícias Relacionadas