Notícias às 15:04

Paris Hilton afirma que fama de burra era atuação

Bang

Paris Hilton afirmou que a reputação de boba e fútil que cultivou durante sua ascensão à fama no reality Simple Life não é verdadeira. A socialite estrelou o programa ao lado da então melhor amiga Nicole Richie entre 2003 e 2007, e insistiu que tudo era interpretação para TV.

"Quando fiz aquilo, foi o primeiro reality show. Eu nunca estive na frente das câmeras antes. Eu não sabia exatamente o que fazer. Os produtores disseram para Nicole ser a problemática e para eu ser a garota boba loira rica. Eu tentei interpretar um personagem… Não percebi que acabaria fazendo esse personagem por cinco anos", explicou.

"Há muitas concepções erradas sobre mim porque as pessoas me conhecem do The Simple Life. Elas não entendem que eu estava atuando e estava sendo um personagem, então assumem que sou completamente cabeça de vento”, continuou.

A herdeira dos Hilton ficou conhecida pelo comportamento festeiro e era flagrada frequentemente ao lado de estrelas de Hollywood, como Britney Spears, 31 anos, e Lindsay Lohan, 27 anos, que recentemente completou 90 dias de internação ordenada pelo tribunal em uma clínica de reabilitação por abuso de drogas.

Ainda que não seja mais tão próxima de Lindsay, Paris mostra solidariedade com a amiga e insiste que é fácil se envolver em hábitos ruins quando se está cercada de pessoas de caráter duvidoso.

"Acho que são ótimas meninas… Todo mundo passa por essas coisas quando está crescendo", disse ao Metro britânico sobre Lindsay e Britney.

"Não se perca tentando se adequar ou ser algo que não é. Há tantos parasitas que tiram as coisas de você ou tem más intenções. Fique com pessoas que você conhece e não em grupos grandes, não há muitas pessoas confiáveis."

Paris Hilton capricha na pose, no mar de Ibiza
Paris Hilton exibe boa forma em biquíni estampado
Paris Hilton sensualiza em ensaio fotográfico

Notícias Relacionadas