Notícias às 18:05

Paris Hilton afirma que não confia mais nas pessoas

Getty Images

Paris Hilton disse que sua fé nas pessoas foi perdida desde que ela foi alvo da gangue Bling Ring, em 2008, que repetidamente assaltou sua casa em Los Angeles. A loira também foi confrontada por um perseguidor com uma faca, em 2010.

Paris admitiu que está sempre de olhos abertos sobre potenciais assassinos. "Eu temo que alguém venha por trás de mim ou no meio da multidão", disse a socialite ao jornal The Sunday Times.

Paris também disse que, se pudesse, daria um conselho para todos: "Existem pessoas perto de você que querem só te usar. Agora eu não confio em pessoas de fora da família. Eu suspeito que estão querendo alguma coisa de mim", disse a loira.

Mesmo abalada com toda a violência que tem sofrido em sua casa, Paris afirmou que não pretende se mudar. "Eu odeio ficar aqui sozinha, mas agora nós temos lasers e alarmes de movimento, além de guardas armados 24 horas por dia e isso não vai fazer eu mudar de casa", disse.

Paris Hilton chegou a conclusão que as redes sociais fizeram com que ela se tornasse uma vítima do Bling Ring. A socialite está entre uma série de estrelas que foram alvo da gangue de assaltantes adolescentes obcecada por celebridades e ela admite que as atualizações constantes sobre sua vida no Twitter e no Facebook a tornaram um alvo fácil.

Em uma aparição no programa da CNN 'Piers Morgan Live', ela disse: "Isso não poderia ter acontecido há cinco, dez anos atrás. Não havia Twitter ou Facebook ou qualquer uma dessas coisas, por isso, hoje em dia, as pessoas sabem exatamente onde você está", afirmou.

Embora os crimes contra Paris e outras celebridades, incluindo Megan Fox e Miranda Kerr, tenha ocorrido há quatro anos, a socialite não perdoa os culpados e chamou suas ações de "repugnantes".

Lembrando-se das imagens de vigilância que ela viu depois de ser assaltada, Paris disse: "Eu acho que o que eles fizeram foi absolutamente repugnante. Quando eu estava assistindo a gravação, eu fiquei muito horrorizada e enojada. Foi muito errado, isso me deixou muito abalada", revelou.

Vale lembrar que a loira fez uma participação especial no novo filme de Sofia Coppola sobre a quadrilha, The Ring Bling, estrelado por Emma Watson, Taissa Farmiga e Katie Chang.

Notícias Relacionadas