Notícias às 11:57

Paris Hilton agride fotógrafo ao sair de boate

Getty Images

Paris Hilton, que atacou de DJ em São Paulo no último final de semana, se meteu numa confusão com um fotógrafo após sair de uma boate em Los Angeles, na madrugada de quara-feira (27). A socialite partiu para cima do paparazzo Billy Barrera, que filmava a loira no estacionamento.

Paris tinha ido ao Bootsy Bellows, novo clube de David Arquette. A festa tinha acabado e ela se dirigiu ao estacionamento, onde Billy estava após ter trabalhado na pré-estreia do filme sobre Katy Perry. O fotógrafo disse ao site Radar Online que Paris andava pelo estacionamento como se estivesse sob efeito de drogas, por isso, ele decidiu pegar a câmera e filmar a cena. Foi quando a loira se irritou e tentou arrancar a câmera de suas mãos. Segundo o fotógrafo, o incidente ocorreu às 3h30 da manhã, e Paris estava acompanhada de um grupo, incluindo o herdeiro Brandon Davis.

“Ela me atacou sem motivo, como você pode ver no vídeo, mas o que você não vê é que ela se agarrou no meu pescoço como andar de cavalinho enquqnato eu caminhava até a garagem mais próxima”, relatou ao site.

Ex-jornalista investigado, o fotógrafo falou ainda sobre a reação dos amigos de Paris. “Seus amigo todos começaram a me atacar e ninguém podia me ver até que nós saímos de lá, gritei por socorro e outros paparazzi vieram correndo e fizeram o vídeo”, relatou Billy.

Notícias Relacionadas