Notícias às 10:39

Paris Hilton é contratada como DJ residente em Ibiza

Bang
Paris Hilton já fechou contrato com o lendário clube Amnesia, em Ibiza, por um valor não divulgado para tocar na boate em 2014. Paris fez sucesso discotecando toda a semana nas festa "Foam & Diamonds", no Amnesia, durante esse verão.

O dono da boate estava hesitante no começo em contratar a socialite, frequentadora regular de Ibiza, mas ficou impressionado com o poder de atração de público de Paris.

Ele disse ao TMZ: "o número de pessoas nas festas se manteve em crescimento e o boca-a-boca positivo em Ibiza foi fenomenal".

Paris irá se juntar aos DJs Mar T, Les Schmitz e Caal Smiles na residência da boate.

A socialite, de 32 anos, está mesmo disposta a entrar no mundo da música e trabalha no segundo álbum da carreira, depois do CD de estreia 'Paris', em 2008. A loira foi contratada pelo selo musical Cash Money Records, do famoso produtor musical Birdman, responsável por lançar as carreiras de Lil Wayne, Drake e Nicki Minaj.

Paris foi ao Twitter, no mês passado, para divulgar chamadas para um vídeo do single de seu novo álbum, 'Oh Paris'.

Ela escreveu no Twitter: "As gravações do meu vídeo musical estão incríveis! Tão animada em como está acontecendo! Não posso esperar para mostrar para vocês!"

 

Notícias Relacionadas